Nova Era, Nova Educação!

Vocês não estão aqui para serem iguais. O mundo não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas. Portanto os processos de cura, aprendizagem, convivência com a natureza, convivência entre os seres não podem mais ser os mesmos de antes.

Repetir padrões usados é tentar dar continuidade a processos que já estão extintos. Portanto não funcionam, não produzem resultados. É permanecer parado. Inovar em todas as áreas da existência humana não é apenas ser ousado ou diferente, é ser o que tem que ser.
Depois da luz elétrica (na qual poucos acreditavam no primeiro momento) candelabros com centenas de velas tornaram-se obsoleto. A luz elétrica iluminava o mundo melhor que as velas. A nova luz iluminará melhor ainda, além de ser a fonte adequada para a nova vida, nova humanidade.

Novo mundo, nova forma de ser, estar, fazer e experimentar a vida humana. 
Um leque de opções antes fechado para os homens agora começa a se abrir. Não haverá outra opção além de adaptar-se.
Se vocês sabem, e sabem, a nova maneira, o novo caminho em todas as áreas da vida, deixar de seguir será atrasar um processo que independe da vontade dos homens. Não haverá opção além de adequar-se a nova realidade.

As convulsões planetárias e humanas que estão sendo vistas nada mais são que a resistência em adequar-se.

Largar velhos hábitos que se mostraram seguros até agora, não é fácil para os homens que buscam segurança de forma quase enlouquecida. A ganância, a vaidade desmedida, a agressividade contra as minorias nada mais é que a tentativa de se manter seguro onde está. Mas isso acabou. É ilusão imaginar que velhos padrões se manterão.

Quem tem as chaves das novas portas não pode relutar em abri-las. Evidente que toda inovação gera controvérsia e resistência. Mas se sabemos, e sabemos, que é apenas questão de tempo para que essa “novidade” seja incorporada, vamos em frente!

Sofremos pressões, tentativas de intimidação, e muitas outras agressões que são normais no caminho da evolução. Não importa. Não estaremos ousando num caminho desconhecido. Pelo contrário. Temos a benção de saber antes dos outros onde esse caminho vai dar. Temos de estar seguros da nossa própria convicção.

Somos parte da mudança. Somos a mudança. Estamos aqui mas já sabemos o lá.
Façamos o que viemos fazer. Mudemos o que precisa ser mudado em nós pra que sejamos testemunhas confiáveis e sigamos em frente, mudando e construindo sobre as ruínas do velho existir, as novas bases do porvir.

Somos muitos, cada um na sua área de conhecimento. Mudaremos a história, mudaremos o mundo, para que os homens possam mudar por si sós, adequando-se a nova realidade que pessoas como nós construiremos e implantaremos para que o futuro deixe de ser utopia e seja realidade plena e vivenciável normalmente.

Quero te pedir uma colaboração, comentando e divulgando este artigo nas suas Redes Sociais, basta comentar e clicar em “Publicar também no Facebook”. Grato!!!

Saiba quais são os 7 passos para prescrever as suas atividades psicomotoras!

Receba eBook GRÁTIS em seu e-mail